quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Post rápido para explicar o nome

Bom, aparentemente eu me esqueci de explicar o nome completo da Marie, então aí vai: Marie, como eu já mencionei, é um dos personagens do filme "Os Aristogatos", uma gatinha branca linda com laço cor de rosa. Agora está na moda, sabe-se lá por quê. Mas eu gosto do filme desde criança e não ia deixar de dar o nome só porque está na moda. Enfim, Magali é óbvio, né? Marie comia muito quando chegou aqui! Incrível como cabe ração numa gatinha tão pequenininha como ela. E por fim, Sookie Sookie é uma homenagem à protagonista de True Blood, que nós começamos a assistir mais ou menos na época em que a Marie chegou. O nome dela na verdade é Sookie, mas meu namorado gosta de falar Sookie Sookie. Sounds a little dirty, mas bonitinho ao mesmo tempo. Acabou pegando; afinal de contas, era justo ele participar da escolha do nome. Na hora da bronca, sai sempre o nome completo: Marie Magali Sookie Sookie!!!!!!!!
Embaixo, uma fotinho da Marie no meu colo logo que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário