domingo, 19 de agosto de 2012

Precisando de lamivudina

Queridos seguidores, dessa vez foi utilizar esse espaço para pedir ajuda: o remédio da Marie está quase acabando e não estou conseguindo comprar em nenhuma farmácia. Só tenho mais 5 comprimidos, então preciso encontrar com urgência. Alguém tem alguma dica????? Pode ser Vudirax ou Epivir.
Obrigada!!

19 comentários:

  1. Tenta ligar pro fabricante. De repente eles podem fornecer alguns contatos de distribuidores.
    Tomara que dê certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda! Liguei para os dois laboratórios. O laboratório do Epivir me informou que o remédio não é comercializado no Rio e no laboratório do Vudirax eu não consegui nenhuma informação útil. Consegui encontrar o Epivir em Belo Horizonte e em São Paulo. Se der tudo certo consigo ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Camila,amanha chega udirax na CristalCosme Velho.Conversei com a empresa que distribui aqui no RJ, S3MED que confirmou a entrega amanha de tres caixas.O tel da 3SMED é 21 3559-7007 e do rep de vendas da empresa que vende Vudirax é o Cristiano Fuly tel 11 975428512.PS A S3MED só vende para Pessoa Juridica que trabalhe "com medicamentos"(não sei qual a doc especifica p/ isso) e o preço sairia a R$129,60.Qq coisa me de retorno.Claudia Seabra(claudiag.seabra@globo.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    Obrigada pela informação! Eu cheguei a falar com o Cristiano e ele me garantiu que essa empresa vendia para pessoa física. Quando liguei perguntando eles disseram que só vendiam para farmácia e para hospital. Uma confusão!

    ResponderExcluir
  5. Vou verificar com uns amigos da area de asaude para ver se alguem tem empresa e pode se cadastrar para que possamos comprar com este desconto.Tb estou em contato com um advogado que trabalha com defesa animal para ver o que poderá ser feito em relaçao a compra e/ou distribuiçao de medicamentos produzidos/distribuidos para postos de saude do RJ.Exemplo, a propria Lamivudina.Não sei se te falei, mas recebi orientação de uma pessoa do posto de saude que verificasse nos postos onde tem mais saida deste medicamento, pois se houver devolução ,eles podem ceder(mas tem que ter um bom papo antes,né?).Se conseguir alguma coisa te repasso.Bjs.Claudia Seabra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,não sei se vc está precisando de lamivudina,mas tem um grupo no FB de leucemia felina https://www.facebook.com/groups/FeLV.br/permalink/341926972602621/
      onde a Amanda Dolabella está vendendo 1 frasco de Vudirax por R$300,00,pois só usou um comprimido.Tb tem outras orientações para pedir o medicamento.
      Bjs
      claudia Seabra

      Excluir
  6. Boa tarde! estou precisando do Vudirax 150mg tenho 2 gatos com a doença e estou com dificuldades de comprar, por favor qualquer informação será muito bem vinda!
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente está cada vez mais difícil comprar lamivudina. Aparentemente a legislação não permite a venda de anti-retrovirais com receita veterinária, então mesmo que a farmácia tenha o medicamento (e são poucas que têm), eles não querem vender sem receita médica. É realmente complicado. Desculpa não poder ajudar mais!

      Excluir
  7. Eu preciso de ajuda por favor. Eu tenho uma gata que tem aids e venho gastando muito dinheiro com ela e estou com muitas dificuldades de achar epivir ou lamuvidina e tambem de comprar. Por favor se alguem pauder me ajudar, me envie um email para tapodyk@hotmail.com. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  8. por favor alguém poderia me ajudar a encontrar alfa interferon? meu gatinho está com FELV e está paralítico já. Moro em Minas Gerais e por perto não consigo encontrar. Não consigo comprar de lugares muito longes porque o remédio não pode sair da geladeira. Preciso urgente!

    ResponderExcluir
  9. Wwwfacebook.com/groupes/Felv.br/permalink/3519226972602621 preciso de lamuvidina Epivir 150mg urgentissimo

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito com a maior urgência de Lamuvidina - exibir 150 mg moro no Rio de Janeiro. Qualquer quantidade será bem vinda.

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito com a maior urgência de Lamuvidina - exibir 150 mg moro no Rio de Janeiro. Qualquer quantidade será bem vinda.

    ResponderExcluir
  12. Wwwfacebook.com/groupes/Felv.br/permalink/3519226972602621 preciso de lamuvidina Epivir 150mg urgentissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo acessar o link que vc forneceu...

      Excluir
  13. Pra quem mora no RJ, a Farmácia do Leme tem a medicação e vc pode levar a receita do veterinário.

    ResponderExcluir
  14. Lê Soares! O lamivudina aqui no Rj você só encontrou na farmácia do Leme?

    ResponderExcluir
  15. Lê Soares! O lamivudina aqui no Rj você só encontrou na farmácia do Leme?

    ResponderExcluir
  16. Tenho disponíveis dois frascos fechados de Lamivudina+Zidovudina (150+300mg). scmm07122016@gmail.com

    ResponderExcluir